Chopp Time apresenta show da cantora revelação Mylena Jardim

A choperia e restaurante Chopp Time apresenta show da cantora revelação Mylena Jardim, vencedora da temporada do The Voice Brasil 2016, nesta segunda (12) em comemoração ao dia dos namorados, com pré-show de Rogério Siqueira, a partir de 19h30, no Pátio Roraima Shopping ( Rua João Alencar, 2181).

 
Mylena Jardim ganhou notoriedade no cenário musical nacional, ao participar e ser vencedora da última edição, programa global The Voice Brasil, da Rede Globo, sendo, desde o início, uma das vozes mais marcantes e disputadas da temporada do programa.
 
No último dia 08 de junho, a jovem cantora estreou sua nova turnê intitulada ‘A Voz do Brasil’, no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte. O evento teve casa lotada e agradou o público presente, que saiu encantado com o talento da artista.
 
Recentemente, Mylena lançou o single e clipe “Não fui eu’, com participação especial de Paula Fernandes, autora da canção. O clipe foi dirigido por Bernardo Mendonça e destaca as vozes marcantes das duas artistas.
 

Chopp Time apresenta show da cantora revelação Mylena Jardim. | Foto: Divulgação

Chopp Time apresenta show da cantora revelação Mylena Jardim. | Foto: Divulgação


 
Carreira
A cantora começou sua carreira cedo. Aos cinco anos já se apresentava na igreja que sua família frequentava. Logo depois, aos doze, ganhou o primeiro violão e, com ele, a paixão por cantar e compor só aumentou.
Um pouco mais tarde, aos 15 anos, a cantora apresentou-se em diversos bares e festas organizados na sua cidade natal e nas imediações. A voz potente, o talento indiscutível e os covers com “pegada pop”, sempre
fizeram Mylena se destacar.
 
A fama e o sucesso tiveram início em fevereiro de 2016, quando o compositor Celso Adolfo a apresentou ao empresário Vicente Gomes. Rapidamente, o empresário percebeu o potencial da jovem, produziu duas
faixas autorais de Mylena e, junto ao produtor musical Luan Silva, fez um novo arranjo e regravou a música “Casanova”, originalmente cantada por Ritchie, um ícone dos anos 80 que se emocionou ao ouvir a artista e salientou: “Fiquei muito impressionado com a voz e interpretação dela. Essa moça canta de verdade, foge do original, uma maravilha. Tudo de bom” Vicente destaca: “A Mylena, pra mim, transcende tudo. Ela é uma criança mulher, canta com coração, escreve com comoção e transborda emoção junto ao sentimento. Uma mulher, com 17 anos e dona de um talento indiscutível. Podemos afirmar que ela é uma diva. Ela está pronta!” E realmente estava pronta. O empresário não hesitou em inscrever a jovem no talent show “The Voice Brasil”, exibido pela Rede Globo. Desde o início, ela foi uma das vozes mais marcantes e disputadas da temporada. O reconhecimento veio rápido e Mylena sagrou-se campeã da 5º edição.
 
Michel Teló, cantor e compositor fez questão de frisar que “com tão pouca idade, ela mostra tanta experiência ao conduzir uma música. A sensibilidade que ela tem de alterar o timbre vocal em momentos determinados é impressionante. A potência vocal dessa menina é fascinante!” Durante sua trajetória no programa, Mylena se destacava a cada fase e se apresentou com sucessos da música brasileira e hits internacionais. Lulu Santos, que também é cantor e compositor, ressaltou que “a voz dela é extremamente brilhante. O tamanho do talento vocal e o que ela consegue fazer com a voz é impressionante”.
 
Dona de um repertório autoral que reúne cerca de 200 canções, a mineira encontra grande facilidade em dar nova roupagem para as músicas que interpreta em seus shows e, dessa forma, transmitir uma experiência única
para quem a assiste.
 
Em 2017, assinou contrato com a Universal Music Brasil e começou a trabalhar em cima de um novo projeto: o lançamento de seu primeiro EP, um trabalho que contará com grandes participações especiais e canções inéditas.
 
Os pacotes promocionais para o show já podem ser adquiridos diretamente na Chopp Time. Mais informações pelo fone (95). 3194 3096.
 
Serviço:
Show de Mylena Jardim, com pré-show de Rogério Siqueira, em comemoração ao dia dos namorados.
Quando: 12 de junho de 2017 (segunda-feira), a partir de 19h30
Onde: Choperia e restaurante Chopp Time, Pátio Roraima Shopping (Rua João Alencar, 2181)
Reservas: via fone ou diretamente na Chopp Time
Quanto: consultar pacotes promocionais
Mais Informações: (95) – 3194 3096 /facebook.com/chopptimeboavista
 

Veja também

Top