Banda de música da PMRR realiza shows em Boa Vista

A Banda de Música da Polícia Militar de Roraima inaugura o projeto “Polícia e Comunidade: uma parceria harmônica” com o objetivo de realizar apresentações musicais em áreas de grande concentração popular na cidade de Boa vista. O primeiro show será realizado neste sábado, 22, às 19 horas, na Praça das Águas.

 
As apresentações serão realizadas todos os sábados, até o mês de setembro, sempre a partir das 19 horas, sempre com um vasto repertório de músicas nacionais e internacionais de diversos estilos.
 
Os shows serão em espaços abertos para que todos possam apreciar. Por meio do projeto a Banda da PMRR pretende estreitar as relações entre a corporação e a comunidade, através da boa música.
 
“A Banda de Música da PMRR é conhecida como a banda do povo roraimense. A banda tem desempenhado ao longo dos anos um papel fundamental no relacionamento entre a Polícia Militar e o cidadão roraimense”, destacou o major José Claudio, subcomandante da Banda de Música da PMRR.
 
Atualmente, a Banda de Música da Polícia Militar de Roraima conta com 50 policiais músicos, além 13 novos soldados músicos que foram empossados na terça-feira, 18, e que estão em curso. Também está em fase de elaboração o segundo CD da Banda da PMRR.
 
Agenda de shows
22 de julho – Praça das Águas
29 de julho – Parque Anauá
05 de agosto – Pátio Roraima Shopping
12 de agosto – Praça Mané Garrincha
19 de agosto – RoraimaGarden Shopping
26 de agosto – Praça Germano Sampaio
09 de setembro – Praça do Cidade Satélite

Veja também

Top