Aldeia Cruviana recebe o espetáculo ‘Elas dançam Betânia’

Nesta quarta-feira (9), a atração do Aldeia Cruviana será o espetáculo “Elas Dançam Betânia” com a Cia Artística de Dança Contemporânea Well Souza, às 20h, no Teatro Jaber Xaud. O evento é gratuito.

 
A apresentação é inspirada nas canções de grandes artistas da música popular brasileira, onde remetem a saudade de um lugar ou de um amor não correspondido, paixões obsessivas e desenfreadas que nunca tiveram fim, dores e desabafos amorosos externadas de maneira intensa em suas movimentações dinâmicas e complexas interpretadas na voz da artista carinhosamente chamada de ‘Abelha Rainha’, Maria Bethânia.
 
Cia Artística de Dança Contemporânea Well Souza – criada em janeiro de 2017 pelo Bailarino e Coreógrafo Weligton Souza, uma Cia de artistas independentes na área da dança contemporânea e teatro, com o objetivo de desenvolver uma linguagem diferenciada, a partir da dança moderna e clássica, com fundamentos de trabalho em diferentes linhas de pesquisa e releitura dos elementos expressos no Espaço, Tempo, Forma e Movimento, além da energia, força e da sua sensibilidade dinâmica e interpretativa, visando alcançar a cultura local e diversificada.
 
Aldeia Cruviana
Para democratizar o acesso às linguagens artísticas, o Aldeia Cruviana vem se consolidando como uma miscelânea de todas as vertentes, reunindo artistas populares e profissionais de várias áreas.
 
Confira a programação para os próximos dias:
 
Evento: Espetáculo “Elas Dançam Betânia”
Data: 9 (quarta-feira)
Horário: 19h30 e 20h30 (duas sessões)
Local: Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana)
 
Evento: Oficina Sesc Dramaturgias
Data: 10 e 11 (quinta e sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana)
 
Evento: Overdoze
Data: 12 (sábado)
Horário: das 10h às 22h
Local: Sesc Mecejana
Atividades: Exposições, oficinas e apresentações.
 
Foto: Reprodução/ Sesc RR

Veja também

Top