Go Ladeira: Evento acontece neste domingo (24) e homenageia skatista Tom Souza

Promovido pela Prefeitura de Boa Vista e pelo movimento LONGBOARD RORAIMA, a quarta edição do GO LADEIRA acontece neste domingo (24) das 14h às 22h, na avenida Getúlio Vargas. A participação dos atletas, profissionais e amadores, será gratuita e coordenada pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec).

 
O GO LADEIRA 4.0 reúne, nesta edição, seis modalidades de esportes radicais: Skate, Patins, Drift Trike, Motos Freestyle, BMX Freestyle e Longboard. De acordo com Marcelo Meireles, superintendente de Juventude e Música da Fetec, o evento tem o objetivo de proporcionar um dia de lazer e qualidade de vida através do esporte, tanto aos adeptos das modalidades, quanto àqueles que ainda não conhecem ou têm contato com os esportes urbanos.
 

Go Ladeira: Evento acontece neste domingo (24) e homenageia skatista Tom Souza. | Foto: Divulgação


 
Esta edição será ainda mais especial, pois acontecerá às vésperas do 1º ano de falecimento do skatista e praticante do longboard, Tom Souza, vítima de um atropelamento em 26 de setembro de 2016 e era um ativista que lutava pelo reconhecimento e descriminalização dos esportes radicais em Roraima. Na ocasião, uma placa será entregue aos familiares do Tom.
 

Go Ladeira: Evento acontece neste domingo (24) e homenageia skatista Tom Souza. | Foto: Divulgação


 
Outra novidade desta edição é a corrida de rua ‘Jabuti do Lavrado’, com o percurso de 5km. As inscrições podem ser feitas na loja Lupo, localizada na avenida Ville Roy, ao valor de R$ 35,00. Os primeiros participantes que concluírem a prova, cinco homens e cinco mulheres, serão premiados. Todos os inscritos receberão medalhas de participação.
 
Os atletas e público que permanecerem no local até o final das atividades e da corrida poderão conferir três atrações musicais. As bandas Ponto 3, Jamrock e DJ Toniolli encerram a programação.
 

Veja também

Top