Pátio Roraima celebra a inauguração da 1ª Bemol do Estado com uma série de ações gratuitas

Como forma de comemorar e dar as boas vindas à Bemol, uma das maiores redes varejistas da região Norte, o Pátio Roraima promoverá uma série de ações gratuitas voltadas ao público no dia da inauguração da loja: terça-feira, 19 de setembro. A ação contará com apresentações de membros do grupo Locombia Teatro de Andanças, show do Instituto Boa Vista de Música (IBVM), além do espetáculo teatral infantil “Os três porquinhos roraimenses”.

 
A Bemol chega ao Estado sendo a 21ª loja física presente na Amazônia Ocidental. No Pátio, o empreendimento terá mais de dois mil metros quadrados de área de vendas. Um dos motivos que levou Jaime Benchimol, segunda geração no comando do grupo, a acreditar no potencial econômico de Roraima foi o crescimento de 1,2% no volume de vendas no comércio varejista de 2015 para 2016.
 
A expectativa de Benchimol é tornar o novo empreendimento roraimense uma das melhores lojas do grupo. “Nesse espaço, buscaremos oferecer aos clientes um atendimento de qualidade, uma seleção muito ampla de produtos de marcas reconhecidas, crédito fácil através do Cartão Bemol e garantia de satisfação nas compras. Nossa expectativa é que essa loja cresça rapidamente e esteja entre as nossas melhores lojas em poucos anos”, garantiu. Sobre a escolha do shopping no zona Norte da Capital, Jaime foi enfático: “A Bemol tem preferência por se instalar em shoppings e o Pátio é, sem dúvida, o centro com melhor estrutura comercial no Estado”.
 
Para celebrar a inauguração do empreendimento, que vai gerar 60 empregos diretos, o shopping irá promover uma série de ações gratuitas. Segundo a gerente de Marketing do Pátio, Aline Aguiar, a intenção é comemorar a abertura junto com os clientes. “Esperamos ansiosos por essa inauguração. É um segmento que atinge várias famílias e todas as idades. Logo, pensamos em algo para celebrar essa conquista. Teremos ações voltadas exclusivamente para as crianças e também para o público em geral. No dia 19 e ao longo da semana, o shopping estará em festa!”, acrescentou.
 
Bemol
Antes de migrar para o segmento de eletrodomésticos, a Bemol surgiu no comércio amazonense como uma empresa de produtos farmacêuticos, na década de 40. Ao todo, são 74 anos de atuação na Amazônia e hoje conta com pouco mais de dois mil colaboradores. O empreendimento hoje está presente na Amazônia Ocidental com 20 lojas físicas e três centros de distribuição. A Bemol também é o maior grupo contribuinte de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do estado do Amazonas desde 1993.
 
Confira a programação completa de inauguração da Bemol:
 
10h – Inauguração Bemol aos clientes
10h – Apresentações circenses pelo shopping do grupo Locombia Teatro de Andanças
19h – Show do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) na praça de alimentação
19h – Apresentação do espetáculo teatral “Os três porquinhos roraimenses”, encenado pela Cia Mult Cennas, em loja ao lado do Cine Araújo

Veja também

Top