Domingos Montagner morre aos 54 anos no Rio São Franciso

Domingos Montagner morre aos 54 anos no Rio São Franciso. | Foto: Reprodução/Facebook

Domingos Montagner desapareceu nesta quinta-feira (15) nas águas do Rio São Francisco. O corpo do ator foi encontrado sem vida, preso às pedras, a 30 metros de profundidade, em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe.

 
Após gravar as últimas cenas da novela “Velho Chico”, o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. A correnteza levou o artista, que desapareceu nas águas por volta das 14h30.
 
Segundo Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, dona do restaurante Caçoá, localizado na prainha do rio onde Montagner e Camila estavam, a atriz gritava com as mãos na cabeça. Ainda de acordo com Lalá, o rio São Francisco tem uma correnteza muito forte naquela região e é comum haver afogamento por ali. A própria Camila também quase teria se afogado, mas conseguiu se agarrar a uma pedra. Na trama, o personagem de Montagner também desaparece levado pelas correntezas do rio São Francisco, mas é salvo por índios
 
O ator começou a carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Domingos Montagner nasceu na cidade de São Paulo e tinha 54 anos. Ele deixa três filhos e a mulher, com quem era casado há 15 anos..
 
Foto: Reprodução/Interet

Veja também

Top