Time de handebol masculino de RR fica em 3º lugar nos Jubs

time-handball-masculino-roraima

Foto: Reprodução/Internet


Neste sábado, 2, o time de handebol masculino da Faculdade Cathedral (RR) conquistou a medalha de bronze nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), em Goiânia (GO). A conquista extraordinária foi alcançada depois de uma vitória de 29 a 26 em cima da Ufam (AM).


Antes da competição pela medalha de bronze, os jogadores de Roraima venceram os times do Pará e Sergipe. Já na fase semifinal da competição os roraimenses caíram diante de Minas Gerais: 27 a 21.


De acordo com o treinador da equipe roraimense, Admilson Nascimento, o time de Roraima tinha capacidade de consquistar o primeiro lugar, no entanto considera a campanha vitoriosa.


“É uma felicidade imensa levar para Boa Vista (RR) esta medallha inédita. Faz muito tempo que a categoria Adulto do handebol não tem uma premiação em competição nacional. A equipe está de parabéns pela dedicacão, esforço e concentração nos Jubs”, diz.


Os Jubs, que iniciaram no último dia 23 de outubro, encerram neste domingo, 3. Representantes de 26 estados da Federação e do Distrito Federal fazem parte do maior evento esportivo universitário do Brasil. A competição é ministrada pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU).





Fonte: Globo

Top