Corrida Internacional 9 de Julho: Inscrições são prorrogadas para o dia 31 de maio

Corrida 9 de Julho: Inscrições são prorrogadas para o dia 31 de maio. | Foto: Igorh Martins

Quem ainda não se inscreveu para a XVII Corrida Internacional 9 de Julho não precisa se preocupar. As inscrições que se encerrariam nesta semana foram prorrogadas até o dia 31 de maio. Atendendo a pedidos, a Superintendência de Esporte e Lazer da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) abriu novas vagas.

 
As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura, ou presencialmente, na sede do programa Braços Abertos, na rua Major Manoel Correa, 548, no bairro São Francisco e na Fetec, localizada na Av. dos Imigrantes, 1612, sala 44, no antigo Terminal do Caimbé.
 
Mas é importante estar atento aos valores: a corrida principal passa a custar R$40 e a corridinha permanece R$20. Os atletas, profissionais e amadores, interessados em participar desta edição tem até o dia 31 de maio para se inscrever ou até completarem as 5 mil vagas para a corrida principal e mil para a corridinha.
 
Idosos tem desconto de 50%. As Pessoas com Deficiência devem se dirigir a sede da Associação de Pais e Amigos dos e Excepcionais Boa Vista (Apae), localizada no terminal Caimbé na Av. dos Imigrantes 1612, sala 33 para realizarem suas inscrições gratuitamente. A Apae funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
 
Inscrições abertas para comercialização de produtos
Os Clubes de corrida, academias e equipes cadastradas que tenham interesse em comercializar produtos durante a 9 de Julho devem procurar a Fetec para realizar o cadastro e concorrer a um espaço durante a corrida até sexta-feira (19). O sorteio público acontece no dia 25 de maio, às 10h, na Fetec. Outras informações a respeito podem ser adquiridas pelo telefone 99146-2271.
 
Foto: Igorh Martins

Veja também

Top