Na postagem, Rosário identifica Rocha como “procurado pelo assassinato de Marielle”

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) cometeu uma gafe ao publicar nesta sexta-feira, 25, uma imagem onde aparecem o presidente Jair Bolsonaro, o filho Flávio e uma terceira pessoa, que é identificado na publicação como sendo “foragido” e “procurado pelo assassinato de Marielle”. Porém, na verdade, trata-se do ator Sandro Rocha, que viveu o vilão do filme Tropa de Elite 2, de José Padilha.

Na publicação, a deputada reforçou o conteúdo da imagem. “O do meio é procurado pelo assassinato de Marielle. Só cidadão de bem na fotografia. Porque esses bandidões brincam de arminha? Bandidões ridículos”, diz no post.

Porém, imediatamente, o ator comentou a postagem, se identificando e ressaltando que vai processar a deputada. “O do meio sou Eu. Um brasileiro, artista, empresário, pai de 3 filhos e conhecido e honrado, ao contrário de você que defende vagabundo e ladrão. Você é uma irresponsável, postando essa foto. Mas a Justiça será o lugar que iremos nos encontrar para que você pague por isso”.

O post foi feito por volta de 1h da madrugada. E até o fechamento desta matéria, não foi apagada e nenhum posicionamento da deputada foi feito a respeito do ocorrido.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here