Vivaz x Constelação: final do estadual de futsal sub-14 é nesta sexta-feira

Lupa-lupas entram em quadra precisando do empate. Constelação necessita da vitória. Segundo jogo da final é nesta sexta-feira, (7), no Ginásio Hélio Campos, a partir das 20h30

 

 

Nesta sexta-feira, (7), acontece no Ginásio Hélio Campos, a partir das 20h30, o segundo jogo da final do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-14. No primeiro jogo o Vivaz derrotou o Constelação por 1 a 0 e agora pode levantar a taça do título com um empate sobre o time constelar.

O Vivaz obteve a melhor campanha na fase classificatória (turno e returno) com 14 pontos, com isso entrou na disputa com o Constelação com um ponto de bonificação pela melhor campanha. Com a vitória no primeiro jogo da final que aconteceu no dia 30 de novembro, os lupa-lupas foram a quatro pontos.

A missão rumo ao título para o Constelação só vem com uma vitória nesta sexta-feira, para levar a decisão para o terceiro e último confronto agendado para o dia 11 de dezembro, cujo resultado também precisa ser uma vitória.

De acordo com os critérios da FRFS (Federação Roraimense de Futebol de Salão), as finais acontecem em disputas melhor de três, no qual a equipe que somar cinco pontos é a campeão.