Corpo encontrado no Cidade Satélite pode ser de professor desaparecido, diz polícia

O professor Gilson Rangel desapareceu no dia 14 de janeiro, após sair de casa no bairro Tancredo Neves, num carro
O professor Gilson Rangel desapareceu no dia 14 de janeiro, após sair de casa no bairro Tancredo Neves, num carro

O corpo encontrado Polícia Militar no fim da tarde desta segunda-feira, 28, pode ser do professor Gilson Rangel, que está desaparecido desde o dia 14 deste mês.  O cadáver foi encontrado na RR-205, a cerca de três quilômetros da rotatória do Vila Jardim, área rural da cidade.

Junto ao corpo estavam uma carteira com R$ 50, o RG e a carteira de motorista do professor. O cadáver estava vestido com uma bermuda, cinturão e uma camisa, descalço e já apresentava estar em avançado estado de decomposição. A localização foi informada à polícia através de uma ligação feita por um morador da região.

O desaparecimento do professor Gilson Rangel foi informado à Polícia Civil pela família. Ele desapareceu no dia 14 de janeiro, após sair de casa no bairro Tancredo Neves, num carro. O veículo não foi encontrado até essa segunda-feira (28).

Na ocasião, sem informar para onde ia, Gilson teria apenas dito a uma filha que voltaria logo, o que não ocorreu. Quando saiu de casa, Rangel vestia camisa escura e bermuda. Familiares tentaram entrar em contato com ele pelo celular, mas sem sucesso.

O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo para exames e o caso foi entregue para investigação da Delegacia Geral de Homicídios (DGH). A confirmação de que se trata ou não do corpo do professor só deve ocorrer após o exame da arcada dentária, que será feito pelos peritos odontolegistas do IML, possivelmente ainda nesta terça-feira. Para isso, a família deve levar ao instituto raios-x e radiografia de procedimentos odontológicos que a vítima fez no passado. Também fotografias dele sorrindo.

Informações: G1/ Roraima em Tempo