Polícia prende casal condenado por roubo, homicídio e tráfico de drogas

As prisões ocorreram na terça-feira (5) em momentos e locais distintos
As prisões ocorreram na terça-feira (5) em momentos e locais distintos

Agentes do Distrito de Repressão às Ações Criminosas (Draco) e da Polícia Interestadual (Polinter) deram cumprimentos a mandados de prisões preventivas e de sentença condenatória contra Moisés Farias de Pinho, 25 anos, e Adriana Fernandes dos Santos, 27 anos. Ambas as prisões ocorreram na terça-feira (5) em momentos e locais distintos.

Conforme a delegada Simone Arruda do Carmo, do Draco, que formalizou a prisão de Moisés Pinho, disse que contra ele havia dois mandados judiciais, um decretado pelo juiz da 2ª Vara Criminal do Tribunal do Júri, em Boa Vista, e outro pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Pacaraima.

De acordo com a polícia, o preso foi condenado por roubo qualificado, cárcere privado, homicídio qualificado, furto qualificado e organização criminosa, e agora deve cumprir a pena inicialmente em regime fechado.

Pinho foi localizado pelos agentes do Draco no bairro 13 de Setembro. Depois foi conduzido à sede do distrito, onde a delegada o aguardava com os mandados de prisões para que tomasse ciência.

Após assinar a documentação, o preso passou por exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal e posteriormente foi entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo para cumprir a pena.

Informações: Roraima em Tempo