Durante o procedimento policial, foram encontradas 11 trouxinhas de pasta de cocaína e R$ 215

Três pessoas detidas com droga em Rorainópolis, Sul do Estado, foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o mesmo crime. João Pedro dos Reis Dias, 20, apelidado de “Jamaima”, Silvio Rodrigues Pontes, 26, e Shewllen Pereira Encarnação de Azevedo, 21, foram detidos pelo Grupamento de Intervenção Rápida ostensiva (Giro), da Polícia Militar.

Durante a ação policial foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra João Pedro. A reportagem apurou que ele teve a prisão preventiva decretada no último dia 11 de abril, pelo juiz da Comarca Judiciária de Caracaraí, onde responde a um processo.

De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando ao passar pela Rua M, no bairro Gentil Carneiro, viu os três sentados no fundo do quintal de uma casa. Ao perceber a viatura, João Pedro se levantou e jogou um objeto das mãos.

Imediatamente os militares pararam para averiguar a situação suspeita. Durante o procedimento policial, foram encontradas 11 trouxinhas de pasta de cocaína e R$ 215 com João Pedro e Silvio Pontes. Ao serem questionados sobre a droga e o dinheiro, João Pedro admitiu que vendia drogas.

Os policiais seguiram com os suspeitos até o apartamento de Pedro Daniel, onde foi apreendido material para dolagem e confecção das trouxinhas de drogas para venda. Dos três, apenas ele mora em Rorainópolis; Sílvio Pontes e Shewllen Azevedo moram em Boa Vista e Caracaraí, respectivamente.

Shewllen foi levada posteriormente ao hospital de Rorainópolis, onde a equipe policial pediu auxílio da equipe de enfermagem para fazer uma revista na suspeita. Com ela foram encontradas nove trouxinhas de droga.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Rorainópolis para que o delegado formalizasse a prisão. Na tarde de ontem, o delegado Cid Guimarães confirmou as prisões, bem como cumprimento ao mandado contra João Pedro.

De acordo com informações dos PMs, João Pedro é integrante de uma das facções criminosas que atuam dentro e fora dos presídios de Roraima e está envolvido em um homicídio.

Informações: Roraima em Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here