O atleta roraimense de paraciclismo Hermano Damasceno está fazendo uma campanha para comprar uma nova Handbike. Ele que precisa de aproximadamente R$ 25 mil para adquirir sua nova companheira de competições. O paratleta precisa do equipamento para treinar e participar da Copa Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Hermano Damasceno usa as redes sociais para fazer um apelo a todos àqueles que possam ajudar a comprar a Handbike. Ele afirmou que o equipamento é importado dos Estados Unidos e só comprando com dólar e o material é de fibra de carbono. O Paraciclista necessita de uma nova Handbike, pois a anterior foi danificada durante uma viagem.

O roraimense que já conquistou bons resultados em competições nacionais, como medalhas na Copa Brasil e Campeonato Brasileiro, no qual foi vice-campeão. Este ano, Damasceno quer novamente participar das competições, uma é a última etapa da Copa Brasil em 27 de setembro que será em Leme-SP. Outra será no Campeonato Brasileiro em novembro.

Damasceno destaca que é muito difícil conseguir patrocínio no estado e que atualmente conta com um apoio da CSC Alimentos, mas que não é suficiente para que possa adquirir uma nova handbike. Para outras informações, as pessoas podem entrar em contato com o próprio Hermano Damasceno pelo telefone (95) 99170 6007.

Informações – Roraima Em Tempo – Foto – Eduardo Camara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here