Detran-RR leva 400 veículos a leilão com lances a partir de R$ 50

O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) vai realizar, nos dias 6 e 7 de junho, o primeiro leilão deste ano com 400 veículos disponíveis e lances a partir de R$ 50. O leilão terá início às 16h e será realizado na WR Leilões, localizado na Rua das Três Marias, nº 139, no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista.

O edital do leilão está disponível na internet (clique aqui). Os interessados queiram verificar os lotes devem se dirigir até o pátio WR Leilões, entre 4 e 5 de junho, no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h. Os lances serão tanto presenciais como online.

O presidente da comissão de leilão, Daniel Calixto, frisou ser importante que o condutor interessado leia o edital e lembra que, além do valor do arremate, o futuro proprietário deverá pagar as taxas de 17% do ICMS, 5% do leiloeiro (calculado em cima do valor do veículo), mais a taxa administrativa que está no edital.

De acordo com o diretor-presidente do Detran, Igo Brasil, além do cumprimento da obrigação legal da instituição, o leilão é importante e traz benefícios para a população. “Além de dar mais espaço ao pátio, é uma oportunidade para a população poder adquirir um veículo e, ao mesmo tempo, os bens que já estão no pátio há muito tempo não ficarão se deteriorando, porque voltam a circular”.

Informações: G1 Roraima