Mutirão para a renegociação de dívidas inicia nesta segunda-feira

Até sexta-feira (6), mais de 200 agências bancárias dessas instituições em todo o Brasil vão ficar abertas até as 20h (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Até sexta-feira (6), mais de 200 agências bancárias dessas instituições em todo o Brasil vão ficar abertas até as 20h (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Alguns bancos do País realizam um mutirão, a partir desta segunda-feira (2), para renegociar dívidas de clientes em atraso. Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), os débitos serão negociados em condições especiais.

O mutirão faz parte de um acordo de cooperação com o Banco Central. Participam da iniciativa Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

Até sexta-feira (6), mais de 200 agências bancárias dessas instituições em todo o Brasil vão ficar abertas até as 20h. Além da renegociação de dívidas, será possível obter orientações financeiras.

A Febraban afirmou que o percentual de desconto será decidido por cada instituição. Os bancos podem negociar, ainda, parcelamento, extensão do parcelamento e nova linha de crédito com juros menores.

Agências em Boa Vista que terão funcionamento estendido para renegociação de dívidas

BRADESCO – 0522-3 (Avenida Jaime Brasil, Centro)

BANCO DO BRASIL – 0250 (Avenida Glaycon de Paiva, Centro)

CAIXA ECONÔMICA – 0653 (Avenida João Pereira de Melo, Centro)

ITAÚ – 1352 (Avenida Ville Roy, São Francisco)

SANTANDER – 3436 (Avenida Dr Sylvio Lofego Botelho, Centro)

Informações: Folha de Boa Vista