Profissionais da rede municipal de educação podem participar de formação a distância das Caravanas do Esporte e das Artes

Nesta terça-feira, 28 de julho, às 14h (horário local), será o lançamento online das formações de ensino a distância dos professores da rede municipal de educação de Boa Vista que estão dentro dos projetos Caravana do Esporte e Caravana das Artes. Uma realização do Instituto Mpumalanga e o Instituto Esporte & Educação, em parceria com Unicef, Disney e canais ESPN.

As formações a distância atenderão, gratuitamente, profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Boa Vista, que receberiam em 2020 as ações presenciais das caravanas, suspensas temporariamente em virtude da pandemia da covid-19. Serão 80 vagas para arte-educadores e 80 para profissionais de educação física.

As inscrições dos professores da rede municipal serão feitas pela Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista, de 28 a 31 de julho. Serão duas formações em um ambiente virtual pela plataforma Moodle de EAD: Esporte Educacional para Grandes Grupos e Viva com Arte. Acompanhe a “live” pelos canais digitais:

https://www.facebook.com/institutompumalanga
https://www.facebook.com/esporteeducacao/