O primeiro Boa Vista Drive-in Show, promovido pela prefeitura, agitou a Zona Oeste da cidade neste final de semana. O novo conceito de entretenimento aconteceu no estacionamento da Vila Olímpica Roberto Marinho. O público curtiu os shows ao vivo de dentro de seus carros, com toda a segurança e assistência dos organizadores. As atrações continuam nos próximos dias 24 e 25.

No sábado, 17, a animação ficou por conta das bandas Ponto 3, Larissa Marinho e Banda e Dj Anderson. No domingo, 18, foi a vez das bandas Back Country, Emelly Oliveira e banda e Dj Hasufire.

Sandro Silva acompanhou o mix de músicas com a família e aprovou a iniciativa. “É um evento diferenciado neste momento de pandemia que estamos vivendo, uma forma de nos divertimos, não como antes, mas um começo para voltarmos à normalidade”, comentou.

Feirinha – |Além de proporcionar entretenimento à população, o Boa Vista Drive-in Show também movimentou a economia local com a praça de alimentação da Feirinha da Orla. A novidade ficou no atendimento, sem precisar sair dos carros, o público teve acesso ao cardápio e a diversidade de comidas típicas.

“Desde 2016 participo da Feirinha, infelizmente a pandemia nos prejudicou muito. Estamos felizes e confiantes nas vendas”, disse Joice Romão.

Medidas de segurança

O uso de máscaras no evento é obrigatório. Não tem vendas de bebidas alcoólicas no local. Os participantes contam com equipes de apoio para ir ao banheiro ou comprar um lanche na Feirinha da Orla. As equipes estarão atentas para evitar, ao máximo, a circulação de pessoas fora dos veículos.

O local, estacionamento da pista de atletismo, conta com palco e telões. Foram espalhadas no estacionamento torres de delay para dar mais qualidade ao som, além da disponibilização de uma frequência de rádio FM (frequência modulada) e painéis de LED.