Coronavírus – Hospital da Criança de Boa Vista recebe doações para profissionais de saúde e pacientes internados

Foram doados mais de 4 mil garrafas de água mineral de 2 litros, copos de água e refrigerantes pela empresa Bebidas Monte Roraima

Em tempos de pandemia, a motivação em ajudar tem sido um diferencial e auxiliado a todos passarem por esse momento. Nesta quinta-feira, 25, o Hospital da Criança Santo Antônio recebeu uma doação de água mineral e refrigerantes para os profissionais de saúde e pacientes internados.

Foram doados mais de 4 mil garrafas de água mineral de 2 litros, copos de água e refrigerantes pela empresa Bebidas Monte Roraima.

Um dos diretores da empresa que entregou a doação, Vaneri Verri destaca que esse é um momento delicado e que se cada um fizer um pouquinho, dá pra amenizar bastante toda essa situação.

“Trouxemos aqui uma singela contribuição para o setor da saúde, já fizemos uma doação também em outro hospital e hoje estamos aqui no Hospital da Criança, essa é uma forma de amenizar toda essa situação que estamos passando, tanto os nossos profissionais de saúde como a família daqueles pacientes que as vezes não tem como sair. É uma forma também de dizer que tudo vai melhorar e que tudo vai dar certo, cada um fazendo um pouquinho tudo melhora”, disse.

O secretário municipal de saúde, Cláudio Galvão agradeceu a iniciativa. “Ações como essa, fazem a diferença, principalmente diante de toda essa situação de pandemia, onde o esforço e a dedicação de nossos profissionais de saúde tem sido redobrados para atender as nossas crianças, fica aqui o nosso muito obrigado”, frisou.