Avenida Baraúna recebe obras de infraestrutura da Prefeitura de Boa Vista

A via foi contemplada com serviços de drenagem, pavimentação e urbanização

Quando o assunto é obras, a prefeitura não tem medido esforços para desenvolver ações importantes e planejadas que transformam a vida de muitas pessoas. A infraestrutura é um dos pontos onde mais ocorreu avanço. E faça chuva ou faça sol a gestão municipal está lá atuando, como é o caso da avenida Baraúna, localizada no bairro Paraviana.

“Sair de casa era uma tarefa difícil. Essa obra representa muito mais que uma rua arrumada, mas uma mudança positiva na vida dos moradores. Essa obra foi muito aguardada. Tenho um salão aqui e recebo muitas clientes que antes tinham dificuldade para trafegar e estacionar”, destacou Val Antonini, moradora da avenida há 12 anos.

“Sair de casa era uma tarefa difícil”, disse a moradora Val Antonini

Os serviços da avenida Baraúna fazem parte do pacote que reúne 53 trechos de ruas de sete bairros, contemplados com obras de infraestrutura. A execução das obras está sendo possível graças à parceria do ex-senador Romero Jucá, que viabilizou os recursos necessários.

A prefeitura tem trabalhado para que mais obras cheguem a outras ruas da capital,  dando continuidade nos investimentos iniciados na gestão da então prefeita Teresa Surita. São mais que ruas asfaltadas e estruturadas: representam investimentos: na educação, na segurança, na organização do trânsito e na melhoria da qualidade de vida da população.