Arthur garante zerar a fila de espera por creches em Boa Vista

Em retomada às reuniões nos bairros, o candidato Arthur Henrique 15, levou suas propostas a moradores da capital. Dentre suas propostas, continuar e ampliar o trabalho que a gestão já vem desenvolvendo como: Construir novas escolas, novas unidades básicas de saúde em áreas onde ainda não há cobertura, asfaltar as 285 ruas que faltam e muito mais. “Vamos ampliar o Família Que Acolhe e dobrar para 6 mil o número de vagas nas creches, zerando a fila de espera”, garantiu Arthur.

A prefeita Teresa, que acompanha Arthur nessa missão, disse os motivos de ele ser o melhor para Boa Vista. “Eu trago o Arthur como consequência do trabalho que fizemos nesses oito anos. Uma pessoa preparada. Que trabalhou muito. Foi secretário de tecnologia. Em 2016 o convidei para ser o vice e também secretário de educação. Juntos construímos 40 escolas. Ele investiu no que existe de mais moderno para levar para dentro das escolas, a robótica, fardamento, merenda de qualidade, capacitação e tantas outras coisas”, pontuou.

Ela ressaltou que Arthur conhece a administração pública e está preparado para ser o prefeito da cidade. “Arthur construiu comigo o planejamento estratégico que iríamos seguir por 10 anos. Arthur tem um planejamento para chegar onde a gente ainda não chegou. Ele é a continuidade, Boa Vista vai ficar nas mãos de quem trabalha. Não fizemos tudo, mas fomos a gestão que mais fez, mas tenho certeza que o Arthur vai levar o trabalho para aonde ainda falta chegar”, Teresa Surita.

Arthur trabalhou nesses últimos anos ao lado de Teresa e aprendeu na prática como ter  responsabilidade com o dinheiro público e compromisso com a população. “Nosso discurso é o de quem já fez muito por Boa Vista, que quer continuar fazendo e que vai fazer muito mais. Hoje estou preparado para seguir nesse caminho. O caminho da experiência. Por isso quero que as pessoas levem essa mensagem e sejam multiplicadores dela. Vamos lutar para fazer Boa Vista seguir no caminho certo. Esse é meu compromisso”, disse Arthur.

Seu Jesus Alves do Carmo, morador do Santa Tereza, disse que escolheu Arthur porque  é o indicado de Teresa e não tem dúvida da capacidade dele, por acreditar que Teresa é a melhor prefeita do Brasil e que Arthur aprendeu a trabalhar com a melhor.  “Sempre votei na Teresa. Então não tem como votar diferente, tem que ser no Arthur, porque Teresa não indicaria qualquer um, ela indicaria  melhor para Boa Vista”.