BOA VISTA vai ficar sem medicamentos por causa dos vereadores.

É exatamente isso que a não votação da LOA vai acarretar. Até aqui se falava apenas da queda de braço com foco político, já que o Interesse de Denarium e Jalser em controlar a câmara dos vereadores de Boa Vista não fazia nenhum sentido direto. Afinal forma eleitos para cuidar do estado.

Acontece que o estado está destruído e a comparação é inevitável. Então os gênios decidiram interferir no município via câmara dos vereadores paralisando a votação da lei Orçamentária, e assim, travar as despesas do Município. Inclusive a compra de remédios.

Se eles não usam o recuso de combate a covid-19 de forma correta e não tem nem oxigênio no HGR que tal desabastecer as UBS e hospital da criança?

O que choca é que nossa legislação é tão ruim que todo mundo percebe a maldade que esse grupo de vereadores está fazendo com o Povo de Boa Vista capitaneados por Denarium e Jalser e nada pode ser feito a respeito. Roraima e Boa Vista estão sendo atacadas por um bando de lobos famintos.

Cabe a você cidadão ir pra Rua cobrar destes poucos, porém poderosos inimigos do bem comum.

Se você os vir pela rua diga a eles o que você pensa sobre a maldade que estão promovendo contra todos nós. Fale de forma cordial, mas não deixe de se posicionar.

Observação: Não se deixe enganar com alegações mentirosas de que o orçamento é ruim e que se gasta muito com esta ou aquela rubrica. Foi este mesmo orçamento aprovado por 8 anos seguidos que mudou a nossa cidade enquanto o estado com recurso muitas vezes superior não faz nada.