Genilson engaveta projeto da prefeitura e população NÃO terá desconto de 20% no IPTU

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Genilson Costa, ligado ao deputado Jalser Renier e que coordenou o atraso na votação da LOA no começo do ano, ataca mais uma vez. E agora, com sua manobra política, não prejudica a prefeitura, mas sim toda a população da capital que não terá, em 2021, desconto de 20% no IPTU como propôs o prefeito Arthur Henrique.

O projeto criado pela Prefeitura de Boa Vista, que visava amenizar os impactos da crise financeira criada pela pandemia, foi encaminhado para a Câmara de Vereadores há mais de um mês. Ele chegou a ser lido em sessão ordinária, mas foi engavetado pelo presidente Genilson e os representantes da mesa, vereadores Juliana Garcia, sobrinha do governado Antônio Denarium, Dr. Ilderson e outros.

É notório o movimento da Câmara de Boa Vista com os seus conluios políticos, visando as eleições de 2022 para o Governo do Estado, a mando do governador Antônio Denarium e comparsas, para atrapalhar a gestão do prefeito Arthur Henrique. A intenção é enfraquecer a candidatura da ex-prefeita Teresa Surita, que deixou o município com 93% de aprovação popular e é forte candidata ao Governo de Roraima. No início do ano, foi a LOA. Depois, a criação de uma CPI sem objeto, e agora mexeu no bolso da população não aprovando desconto no IPTU.

Por exemplo, caro contribuinte. Se você paga R$ 5 mil de IPTU, você teria este ano um desconto de R$ 1.000. Esse valor, amigo leitor, você precisa cobrar do presidente da Câmara Genilson Costa e seus parceiros de mesa diretora, como: Dr. Ilderson, Juliana Garcia, Nilson Bispo, dentre outros.

Tem outro projeto na Câmara, de autoria do prefeito Arthur Henrique, que aumenta os valores das bolsas dos projetos sociais do município que deveriam estar sendo pagas desde o mês de abril. Ou seja, 2 mil famílias estão recebendo menos dinheiro, em plena crise financeira, porque os vereadores citados acima, dentre outros, estão segurando os projetos do município.

Atenção cidadão, é hora de manifestar seu repúdio contra esses vereadores.

Essa conta vai para quem?

Qual será a próxima manobra dos vereadores para prejudicar Boa Vista?