40 anos de carreira Amado Batista se apresenta em Boa Vista

Uma noite ao som do ícone da música romântica está sendo programada para o dia 27 de abril. Com 40 anos de carreira, o músico Amado Batista embala o público com seus sucessos. No repertório, clássicos como “Princesa”, “Secretária”, “Meu ex amor” e “Olhos verdes”. O show de abertura fica por conta da dupla Gustavo e Alessandro e pós show com a banda Saculejo.

Cantor, compositor e empresário, a trajetória de Amado Batista  está completando quatro décadas de carreira. O artista nascido em Goiás gravou 39 discos, sendo 28 inéditos, vendeu mais de 25 milhões de cópias, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 de platina e um de diamante.

Seu último trabalho, intitulado “O Negócio da China”, traz 4 músicas inéditas e 10 regravações de sucessos como Viola Cabocla de Tonico & Tinoco, e A Raposa e as Uvas de Reginaldo Rossi.

Com origem humilde, Amado Batista construiu uma carreira sólida: tornou-se ídolo romântico e conquistou uma legião de fãs. Até hoje o cantor tem uma agenda intensa de shows. As canções do compositor fazem parte do imaginário popular de homens e mulheres de todo o país.

História

Sua trajetória tem um enredo parecido com o de muitos artistas brasileiros: origem humilde e pobre, o sonho de ficar famoso, os percalços enfrentados até chegar ao topo. Amado Rodrigues Batista nasceu em cidade de Catalão – GO.

Estrutura do Show

O evento terá uma estrutura diferenciada montada na área externa do Pátio Roraima Shopping com camarote, mesas, lounge, pista e área vip. Os ingressos custam a partir de R$40,00 e podem ser adquiridos no cartão de crédito em até 2x. Os pontos de venda são na Loja Charme (Pintolândia e Asa Branca), Lojão da Economia, Eletrocon e Pátio Roraima Shopping. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 991706366, 984039776 e 9962 8763.

Serviço

Show do Arnaldo Batista

Data: 27 de abril

Local: Área externa do Pátio Roraima Shopping

Informações:991706366, 984039776 e 9962 8763.

Notícia – Folha de Boa Vista