Após assaltar família, trio morre em tiroteio com a Polícia em Manaus

Segundo a polícia do Amazonas, os bandidos desobedeceram a ordem de parar o veículo e iniciaram o tiroteio
Segundo a polícia do Amazonas, os bandidos desobedeceram a ordem de parar o veículo e iniciaram o tiroteio

No início desta quarta-feira (19), a Polícia Militar do Estado do Amazonas, em ocorrência, participou de uma intensa troca de tiros em frente à Nova Igreja Batista (NIB), localizada na Avenida Torquato Tapajós. Os três bandidos acabaram mortos em um Voyage, de cor prata e placa NOJ-5321, pertencente a uma família que fora assaltada horas antes.

O carro foi tomado de assalto pelos bandidos no bairro Galileia. No veículo estavam um homem, uma mulher e um bebê de seis meses. Na sequência, o trio saiu fazendo arrastões na área do Parque das Laranjeiras e Flores, até que uma garnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) os identificou e começou a persegui-los. Na altura da igreja, na Torquato Tapajós, os bandidos começaram a atirar nos policiais.

De acordo com a Rocam, no momento em que a guarnição passava pela avenida, se deparou com o veículo em atitude suspeita. Foi solicitada a parada, porém os bandidos não obedeceram a ordem e iniciaram o tiroteio. Os três bandidos acabaram mortos pela polícia. A família vítima do assalto encontra-se bem e segura.

Informações: No Amazonas é assim