Segundo Fabio Pannunzio, o médium não teria possibilidade de cometer todos os crimes dos quais é acusado, pelo fato de ser idoso

O jornalista e apresentador do Jornal da Band, Fabio Pannunzio, defendeu João de Deus durante a versão do programa que foi ao ar na última segunda-feira (17). Ele questionou a exposição em torno do caso, considerando que o médium não teria possibilidade de cometer todos os crimes dos quais é acusado, pelo fato de ser idoso.

“Você acha crível mesmo que este homem molestou 500 mulheres aos 76 anos de idade? É preciso mais do que hormônios para se crer numa história dessa. E vamos devagar com o andor porque no meio disso tudo pode haver uma grande campanha contrária a este tipo de religião”, afirmou o jornalista.

Pannunzio, entretanto, omitiu dos telespectadores que as mais de 500 denúncias de abuso sexual contra João “de Deus” incluem possíveis abusos realizados nos últimos 30 anos, e não neste ano, como infere ao afirmar que João teria molestado “aos 76 anos”, idade atual do acusado.

Informações: Agência Caneta

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=oRFjhLEPNGQ 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here