8ª Edição do Salão da Casa Própria vai acontecer no Pátio Roraima Shopping

O Pátio Roraima Shopping vai se tonar o palco da 8ª Edição do Salão da Casa Própria, nos dias 23 e 24 de junho, das 10h às 22h. Quase 20 empresas do ramo imobiliário participarão do evento, expondo ofertas direcionadas a pessoas que desejam comprar, construir ou reformar a casa própria. O evento é gratuito e vai acontecer no piso superior do shopping durante os dois dias.

 
O Salão da Casa Própria é uma realização da Promove Marketing e Eventos, mas conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e Pátio Roraima Shopping. Na ocasião, estarão disponíveis imóveis para financiamento, alguns com até 90% e prazo de até 420 meses, com juros a partir de 5% ao ano. A entrada, segundo o gerente regional da Caixa em Roraima, André Ferreira da Silva, varia e, dependendo da renda e valor do imóvel, pode nem ser cobrada, como é o caso de imóveis do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
 
O feirão este ano contará com construtoras, imobiliárias, fábricas de móveis projetados, empresas do ramo de móveis e eletrodomésticos e correspondentes imobiliários da Caixa, que irão auxiliar os interessados. Entre as confirmadas, está a Casa Lira, CILG Construtora, EDS Construção, Cristal Imobiliária, GM Empreendimentos, MGT Construções, Pontual Assessoria Jurídica, North House Móveis Projetados, RICC Imobiliária, RL Imóveis, RWA Imóveis, Savana Empreendimentos, Terra Brasil, Tower Construções, Vinhal Empreendimentos, entre outras.
 
Para Nirval Queiroz, organizador do evento, essa é a oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “O Salão está na sua oitava edição. Isso mostra que o evento se consolidou por promover a realização do sonho da casa própria e estimular o mercado imobiliário. Proporcionamos ainda a concretização de mais negócios para o setor da construção civil, além de contribuir para o desenvolvimento da economia local”, destacou.
 
Além da venda de imóveis, será possível realizar análise da capacidade de crédito no local. Os interessados deverão apresentar documentos, como Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de renda e residência. De acordo com a gerente de Marketing do Pátio Roraima, as pessoas poderão fazer visitação aos stands das empresas durante todo o horário de funcionamento do shopping.
 
“Nossa intenção é que as pessoas tenham tempo para negociar e escolher as opções que forem mais atrativas a elas. O feirão não será apenas para comprar um imóvel. Quem sonha com aquela reforma em casa, pode encontrar no shopping a construtora ideal, além de condições e bons preços. As empresas estarão ali para fazer oferta e atrair o cliente. A população só tem a ganhar”, disse.
 
8ª Edição do Salão da Casa Própria
QUANDO: 23 e 24 de junho
ONDE: Segundo piso do Pátio Roraima Shopping
QUE HORAS: das 10h às 22h
QUANTO: Gratuito
 
Foto: Reprodução/Internet

Veja também

Top