Sine: Terça-feira tem 9 vagas de emprego em Roraima

Nesta terça-feira (8) o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Roraima oferta 9 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação. As oportunidades de trabalho são para ambos os sexos. Duas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

 
O candidato que deseja concorrer a uma vaga deve fazer o cadastro no sistema de emprego no Departamento de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), localizado na avenida Mário Homem de Melo, bairro Mecejana, na zona Oeste da capital.
 
É necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado. Aqueles que têm cursos na área que deseja concorrer podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento ocorre das 7h30 às 13h30 e das 14h às 17h30.
 
Confira a lista de emprego ofertadas nesta terça:
 
Auxiliar administrativo (PCD): 2 vagas.
 
Examinador de cabos, linhas telefônicas e elétricas: 1 vaga.
Requisitos: experiência na carteira de, no mínimo, um ano, ensino técnico completo em edificações ou eletrotécnico, CNH categoria C ou D definitiva, informática, pacote Office.
 
Fiscal de prevenção de perdas: 1 vaga
Requisitos: superior completo ou cursando administração, gestão comercial ou qualquer área comercial; experiência na área, coordenador e lidrar as atividades da área de prevenção de perdas; preparar relatórios e fazer registro de ocorrências.
 
Padeiro: 1 vaga.
Requisitos: experiência na carteira.
 
Inspetor geral de produção: 1 vaga.
Requisitos: experiência na carteira, ensino superior completo, CNH B definitiva, informática.
 
Motorista carreteiro: 1 vaga.
Requisitos: experiência informal categoria D ou E, disponibilidade de horário.
 
Perfumista: 1 vaga.
Requisitos: experiência na carteira de, no mínimo, um ano, ensino médio completo.
 
Técnico de frutas e hortaliças: 1 vaga.
Requisitos: superior completo ou cursando administração, gestão comercial ou qualquer área comercial; vivência como líder ou encarregado na área hortifrut, controlar a reposição de mercadoria na área de venda, garantir a qualidade dos produtos comercializados.
 
Fonte: G1 RR | Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Veja também

Top