Ginásio Totozão sofre atos de vandalismo e tem fios elétricos furtados

O Ginásio Totozão, no bairro Aeroporto, zona Norte de Boa Vista, sofreu atos de vandalismo. Segundo denúncia feita nesta terça-feira (5), os vândalos furtaram os fios elétricos e danificaram parte da estrutura. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e deverá ser investigado.

 
Segundo um servidor público estadual, as portas do ginásio foram quebradas e os fios elétricos e torneiras furtados. Os suspeitos quebraram pias e outras estruturas do local.
O servidor não soube precisar o valor do prejuízo, porém revelou que o ginásio está há um mês sem vigia, o que facilita e entrada de vândalos no local.
 
Ainda há suspeita de que venezuelanos sem moradia entram no local para dormir. Não foi apontado algum envolvido responsável pelos furtos.
 
Em nota, a Secretaria de Educação e Desporto (Seed) informou que adotou as providências cabíveis com o registro de Boletim de Ocorrência realizado pelo Instituto do Desporto de Roraima e que já foram adotadas as medidas para a limpeza da área e o reforço da segurança do local.
 
Fonte: G1 RR | Foto: Reprodução/Google

Veja também

Top