Independência: Veja quais serviços funcionarão durante o feriado prolongado

No feriado desta quinta-feira, 7 de Setembro, os serviços essenciais da Prefeitura de Boa Vista funcionarão para atender à população. O transporte coletivo (ônibus) vai circular com 85% de sua frota nos dias 7, 8 e 9 (quinta-feira a sábado), durante o período das 5h à meia-noite. No domingo, (10), a frota será reduzida para 65%, e funcionará também no mesmo horário. Caso haja demanda, a Prefeitura aumentará a frota.

 
Já os táxis lotação circularão das 8h às 12h nesta quinta-feira; na sexta-feira, normalmente, das 6h às 20h; no sábado, das 6h às 14h; e no domingo, das 8h às 12h. Os serviços de coleta de lixo e limpeza da cidade não sofrerão alteração. O Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) funcionará normalmente no feriado e no fim de semana. A segurança municipal também será feita normalmente pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran).
 
A rede escolar do município voltará a funcionar normalmente na segunda-feira (11), seguindo o ponto facultativo decretado pelo Executivo municipal. Já as repartições administrativas não funcionarão durante o feriado, quinta-feira, nem na sexta-feira (8). As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, dia 11 de setembro.
 
Foto: Jackson Souza

Veja também

Top