Hospital HPET é o primeiro da Região Norte a oferecer o tratamento de Hemodiálise

Pela primeira vez o estado de Roraima é beneficiado com hospital veterinário. A unidade será destinada a consultas, atendimento de emergência e ambulatorial de cães e gatos.

 
O hospital está funcionando com equipes de plantão 24 horas, oferecendo inclusive serviços de laboratório, raio-x digital e centro cirúrgico. Para clientes e parceiros veterinários encaminhar os pets para exames mais específicos, entregando exame para o cliente e encaminhando uma via direto para o parceiro veterinário que solicitou.
 
Especialidades
O hospital veterinário HPet tem uma equipe de nove médicos veterinários, com especialidades nos atendimentos de Ortopedia, Nefrologia, Cardiologia, Cirurgia, Patologia e Imagem.
 
A unidade foi inaugurada nesta quinta feira (14), tem capacidade para internação de 60 pacientes, entre cães e gatos.
 
A estrutura física do hospital conta com três consultórios, sendo um exclusivo para felinos, sala de imunização(vacinas), dois centros cirúrgicos, ambulatório, recepção, Setor de Diagnósticos por Imagem com Raio-x digital, Ultrassonografia, Ecodoppler e Eletrocardiografia, Laboratório próprio, UTI, Setor de Hemodiálise, cinco setores de internação, sendo um exclusivo para gatos, sala VIP com TV, cafeteira, frigobar, para o tutor que quiser passar a noite com seu pet internado.
 
O primeiro hospital da Região Norte trás também serviços de Hemodiálise e Fisioterapia.
 
Segundo o médico veterinário Ricardo Soares, diretor clínico do hospital, a unidade pode ser comparada com os melhores hospitais veterinários do Brasil. “Possuímos o que há de mais moderno em estrutura, equipamentos e profissionais em constante capacitação para atender bem o mercado de Boa Vista”, disse ele.
 
Valorização
O Hospital valoriza muito sua equipe, tanto que construiu um espaço de descanso e convivência dos colaboradores com TV, vídeo game, violão, mesa de Jockey e computadores, tudo para melhor conforto do seu time. A Gestora Karina Fiel afirma que se espelhou nas grandes empresas pois os colaboradores são prioridade no Hospital HPET. Sharlene Bentes, funcionária há mais de 10 anos, diz que , É um sonho trabalhar com o que amamos e ainda ter tantos benefícios. Com apenas dois dias de entrega da sala de convivência sinto meus colegas mais motivados, tenho certeza que teremos maior produtividade.
 
Parcerias
Como único hospital veterinário em Boa Vista, o Hospital HPet fez parcerias com a Universidade Federal de Roraima (UFRR) para estagiários em várias áreas, incluindo Laboratório e Diagnósticos por Imagem.
 
A inauguração ocorreu nesta quinta-feira (14), às 17h, no endereço avenida Santos Dumont, 2227, bairro São Francisco. E recebeu cerca de 300 convidados, dentre eles clientes de longos anos, autoridades e veterinários que afirmam que o Hospital venho agregar valor e trazer muitos benefícios a classe médica veterinária e aos tutores de pets que necessitam de exames simples e específicos.
 

Veja também

Top