Após atentado terrorista, Ariana Grande suspende turnê mundial

A cantora Ariana Grande suspendeu sua turnê mundial, Dangerous Woman, por tempo indeterminado após o ataque terrorista ocorrido no final de seu show ontem (22) em Manchester, na Inglaterra, que vitimou fatalmente 22 pessoas e feriu outras 59.

 
O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu nesta terça-feira (23) a autoria do atentado em Manchester, no Reino Unido, e afirmou que um “soldado do califado” colocou “muitos pacotes-bomba” em várias concentrações de “cruzados” na cidade britânica. A informação é da Agência EFE.
 
Em comunicado, cuja autoria não pôde ser comprovada, divulgado pelo aplicativo Telegram, o Estado Islâmico afirmou ainda que detonou os pacotes colocados na Manchester Arena, onde morreram pelo menos 22 pessoas, entre elas várias crianças e adolescentes, e 59 ficaram feridas.
 
Ariana, no final da noite de ontem, comentou o acontecido por meio de sua conta no Twitter.
“Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras”, escreveu a cantora.
 


 
Scooter Braun, agente da cantora, em entrevista ao TMZ, comentou o clima nos bastidores: “Nós choramos as vidas das crianças e entes queridos levados por este ato covarde. Pedimos a todos para que abracem as vítimas, seus familiares e todos os afetados em seus corações e orações”.
 

Veja também

Top