UFRR: Inscrições abertas para seleção de fiscais do vestibular

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) está com inscrições abertas para a seleção de fiscais que irão trabalhar durante a aplicação das provas do vestibular 2018. O cadastro deve ser feito exclusivamente pelo site da UFRR até o dia 29 de setembro. As provas do vestibular ocorrem no dia 26 de novembro.

 
Após a inscrição, o candidato deve imprimir o formulário de solicitação de credenciamento, assinar e entregá-lo na Comissão Permanente de Vestibular (CPV), localizado no Bloco IV, entre os dias 18 e 29 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.
 
Junto com o formulário, o interessado em atuar como fiscal deve levar a cópia da identidade oficial com foto, CPF, comprovante de cadastramento no PIS ou PASEP, cartão bancário ou outro documento que comprove o banco, número da agência e número da conta corrente pessoal.
De acordo com a UFRR, não serão aceitas conta salário, conta poupança, conta em nome de terceiros ou conta conjunta.
 
É necessário apresentar cópia da certidão negativa de regularidade fiscal RFB/PGFN, dentro do respectivo período de validade. Documento pode ser emitido no site da Receita Federal.
 
A CPV também informou que a relação dos fiscais selecionados para reunião de colaboradores ainda não tem data prevista, mas que é de responsabilidade do candidato o acompanhar o processo pelo site da UFRR.
 

Veja também

Top