GTA V: Erro faz veículos sumirem de garagens

GTA 5.

GTA 5.

O estúdio afirmou já estar trabalhando em uma correção para o problema.


O game GTA V (Grand Theft Auto V) está com uma falha que faz com que os carros armazenados pelo jogador em suas garagens desapareçam. Além dos carros, as melhorias feitas nos veículos também somem.

Guardar os carros nas garagens dos personagens do game permite que os veículos sejam usados em outra partida, já que eles ficam salvos com o progresso do game.

O problema de os carros sumirem ocorre, geralmente, quando um veículo é personalizado e depois uma missão do modo história do jogo é terminada. O carro é guardado na garagem e, em seguida, o personagem dirige o carro que é de outra pessoa. Ao retornar na garagem, o carro guardado ali terá sumido.

O estúdio afirmou já estar trabalhando em uma correção para o problema que deve ser solucionado em uma atualização gratuita lançada para o PlayStation 3 e o Xbox 360. A data para a correção não foi divulgada. A empresa pede que os jogadores evitem de guardar carros na garagem enquanto o problema é resolvido.

X360 antigo
Quem tem o modelo antigo do Xbox 360, com fabricação entre 2006 e 2008, têm reclamado que “GTA V” tem travamentos e congela nestes modelos. O único jeito é reiniciar o videogame, perdendo todo o progresso do game.

De acordo com o site “IGN”, os travamentos ocorrem em cenas de corte, quando o game apresenta cenas que contam a história das missões. Ainda não foi descoberto qual o problema, embora jogadores afirmem que o problema pode estar nos discos rígidos destes modelos antigos do Xbox 360.

Top