Criticam turistas no Tepequém mas Denarium, Otaci e Shéridan continuam aglomerando sem máscaras

O assunto do final de semana foi a aglomeração feita por turistas na Serra do Tepequém, em Roraima. Mas o que ninguém questiona é o comportamento do atual governador do Estado, Antônio Denarium, e políticos pré-candidatos à Prefeitura de Boa Vista que têm incentivado aglomerações em todos os municípios por onde passam com suas caravanas de servidores públicos.

Neste final de semana, conforme print do facebook da primeira dama, Simone Denarium, dezenas de servidores públicos e milhares de moradores do Uiramutã se juntaram para o anúncio de obras de infraestrutura no local. Pasmem, após mais de dois anos de Governo, Denarium ainda só está nas promessas.

No mesmo grupo político do governador está Otaci, pré-candidato à Prefeitura de Boa Vista indicado por Jalser Renier, presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR). Este, incentivado por seu mentor, faz dezenas de reuniões em locais fechados, potencializando o aumento de casos da covid-19 em Roraima.

Shéridan, por sua vez, tem feito centenas de fotografias com crianças em reuniões, abraçando pobres, botando a “mão na massa”, pegando uma colher de pedreiro e fingindo ser do povo e trabalhadora. Um comportamento reprovado por internautas e moradores de Boa Vista.

Turista aglomerar não pode. Mas o governador, Otaci, Nicoletti, Shéridan, esses podem.

O povo é o reflexo dos seus representantes!