SÓ AGORA? Deputada ‘apela’ e tenta ganhar voto dizendo que vai trazer recursos para Boa Vista

Em plena campanha eleitoral, a deputada e candidata a prefeita de Boa Vista, Shéridan – aquela que nunca moveu um centavo para a capital – resolveu simular preocupação com a cidade e solicitou um pedido de compensação de recursos do Governo Federal para a Capital do Estado, pois segundo ela, esse momento é propício para discutir a imigração venezuelana.

A justificativa de Shéridan é que o fluxo migratório impactou diretamente o cotidiano da cidade, provocando aumento de demanda aos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura, gerando elevação das despesas com os cidadãos. Porém, essa preocupação da deputada não aconteceu no auge da imigração, em que cerca de 500 venezuelanos chegavam à cidade por dia na cidade.

A “boa intenção” de Shéridan, a dez dias do primeiro turno das eleições, tem explicação: a candidata amarga em todas as pesquisas de intenção de voto, ao mesmo tempo em que lidera o ranking de rejeição do eleitorado boa-vistense. Ou seja, a tentativa da mesma é reverter isso, mesmo que a essa altura, todos os cidadãos já tenham plena ciência de quem de fato ela é.

Foto: Agência Câmara