
Quatro funcionários são investigados por suspeita de furto de equipamentos eletrônicos de uma empresa fornecedora de internet. A Polícia Civil de Roraima (PCRR) aprendeu os itens nesta quinta-feira, 20, no bairro Asa Branca, em Boa Vista.
De acordo com a Civil, o dono da empresa relatou que há oito meses, vinha ocorrendo o desaparecimento de diversos objetos de sua empresa. Dessa forma, ele procurou a polícia e indicou a possível localização dos objetos furtados.
A Civil foi até o endereço e constatou o crime. É que parte dos produtos estava com os funcionários da empresa. Além disso, os funcionários de 23 anos e 27 anos confessaram o crime. Contudo, os outros dois funcionários negaram a participação.
Como resultado, a dupla que confessou o crime, vai responder por furto qualificado com abuso de confiança, pelo fato de possuírem informações e acesso privilegiado na empresa.
Do mesmo modo, a polícia disse que estimativa, do prejuízo pode chegar a R$ 300 mil.
Por fim, como o último furto ocorreu no domingo, não cabe mais a prisão em flagrante. Sendo assim, os suspeitos vão responder ao procedimento em liberdade. O caso deverá ser encaminhado à unidade policial de Iracema para continuidade das diligências.
Fonte: Da redação