Burro de tão arrogante esse nosso governador.

Todo mundo com mais de 14 anos sabe que quando um político faz besteira e é descoberto o seu próximo passo é o do silencia e sua retirada imediata dos holofotes.

Aqui no nosso estado o Agiota ou digo o Governador Denarium tem feito exatamente o contrário. Tudo que ele pode fazer para reafirmar seu poder de REI ele o faz.

Era óbvio, que após uma eleição em que os políticos ficam com o caixa vazio, além da demonstração de que cargos em comissão seriam retirados caso ele não vencesse a eleição para o TCE, que deputados nanicos iriam se pendurar nas bolas do governador por medo e indicariam a sua Esposa com a qual vive relação estável.

Até aí nada a dizer. Mas era exatamente isso que o arrogante governadorzinho não deveria ter feito, este moço não entende nada de política, na semana seguinte em que Benedito Gonçalves, corregedor do TSE cassa Deltan Dalanhol, uma vez que já pediu reiteradas vezes ao TER-RR que julgue todos os processos eleitorais até julho, o idiota se coloca nas páginas dos jornais como abusador de poder.

Não sei se ele reparou, mas a questão Yanomami, que ele mesmo provocou, segue sendo um problemão para o PT.

Já dissemos aqui, mas não custa repetir. O Brasil busca acordos internacionais e o acordo com a União Europeia é um dos mais importante e depende apenas da assinatura de uma (Side Letter) ou aditivo se comprometendo a cumprir uma rígida pauta ambiental.

Vocês seguem acreditando que o governo do Lula vai permitir que um estado que vota 75% no seu oponente com apenas 0,16% dos eleitores não será cobrado pelos desmandos ambientais? Só um tolo não percebe que muita gente ligada ao meio ambiente do estado e que persegue empresas de floresta enquanto protege desmatadores não irá visitar o carro preto com direito a japonês e tudo mais.

O Denarium chama toda a atenção e reforça a ideia que, sim, corre nos grupos de esquerda do Brasil de que somente uma intervenção resolverá o problema do estado.

Os políticos daqui são tão despreparados intelectualmente que realmente acham que o que aconteceu ontem foi uma demonstração de força.

Foi mesmo uma demonstração de despreparo. É tipo um idiota atiçando um PITBULL atras de uma grade que está sendo aberta e quando terminar de abrir será uma carnificina jurídica.

Muitos covardes vão se arrepender de não o terem o derrubado antes do Tsunami chegar. 6 pedidos de impeachment e o Sd Sampaio presidente da ALERR caladinho. Vai a Brasilia beijar a mão da esquerda e fica em Roraima fazendo o jogo da direita. Outro que se viciou no poder e já não enxerga um palmo na sua frente.