Lucas 12:2

“Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido”.

Com este versículo a Polícia Federal deflagrou a operação que investigou e encontrou provas de desvio de patrimônio público federal por Bolsonaro, seu ajudante de ordens, o Pai general e mais um outro ajudante militar e seu advogado Wassef.

Os investigados são:

  • Jair Messias Bolsonaro – ex-presidente.
  • o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, tenente-coronel do Exército Mauro Cesar Barbosa Cid;
  • o pai dele, o general do Exército Mauro Cesar Lorena Cid;
  • o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro e tenente do Exército Osmar Crivelatti;
  • o advogado Frederick Wassef, que já defendeu Bolsonaro e familiares em diversos processos na Justiça.

“A Polícia Federal acredita que o grupo de militares próximos ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode ter vendido ilegalmente mais de R$ 1 milhão em presentes oficiais dados por delegações estrangeiras ao governo federal.”

“De acordo com a PF, após transportarem as esculturas para os Estados Unidos no mesmo avião presidencial que levou Jair Bolsonaro ao país, às vésperas do fim do mandato em 2022, Mauro Barbosa Cid pediu que o pai, Mauro Lourena, fosse às lojas de joias.

O pai – general que foi colega de Bolsonaro na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), nos anos 1970 – teria tentado vender as joias nos dias 3 e 4 de janeiro de 2023. Mas não conseguiu, porque descobriu que os itens não eram de ouro maciço, e sim, folheadas.

A PF também obteve mensagens em que Mauro Lourena Cid (o pai) avisa a Mauro Barbosa Cid (o filho) que 25 mil dólares precisam ser entregues a Jair Bolsonaro em dinheiro, para que a origem não seja identificada.”

Temos dito aqui por anos que Jair Bolsonaro é o maior estelionatário eleitoral que já existiu. Criminoso, ligado a milicias no Rio de Janeiro. Milicias estas que vão da execução de inimigos a tráfico de drogas entre muitos outros crimes.

Este “MITO” se fingiu de lutador contra a corrupção e defensor da família para enganar a nós incautos eleitores que ignorávamos quem realmente era Bolsonaro.

Não passa de um VAGABUNDO da pior espécie. Aposto que nem os piores políticos do nosso estado tiveram a coragem de vender itens de valor ganhos como presente, assim como Bolsonaro fez.

Nós tivemos prova de que Bolsonaro não prestava. Ao se aliar ao Denarium que esse sim demonstrou e segue demonstrando ser um legítimo mentiroso e inimigo do povo o MITO deixou claro que os aliados dele eram gente da pior espécie.

Naturalmente, muitos que ainda gritam MITO por aí é porque defendem benefícios que ganharam em seu governo, ou por estarem muito envergonhados para admitir que o Jair não passa de um VAGABUNDO.

Concluiremos com outro versículo.

João 8:32 E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.

Jair Bolsonaro: “Bandido Bom é Bandido Morto”