Está chegando a hora do lema virar “EU ou ELA”.

Vamos demonstrar como a candidatura de Catarina não tem futuro. Mesmo que todos os votos da capital pudessem ser comprados pelo Denarium para a Catarina. Porque, convenhamos, ninguém aqui acreditaria que em 30 dias a Catarina passaria de 13% para 51% e o Arthur cairia proporcionalmente dos seus 65% atuais, não é mesmo? Só muita, mas muita compra de voto mudaria este cenário.

Que o Denarium tem dinheiro para gastar em inúmeras bancas no TSE para seguir impune, disso todo mundo tem certeza. Até quando ninguém sabe, pois arrego é assim mesmo: nesses casos, o arrego drena o vagabundo até não ter mais o que tirar ou até ficar insustentável.

E olha, a conta sempre vem. Aqui existiu um reizinho que se dizia dono de Roraima e caiu não faz muito tempo. Um tal de Jalser Renier, lembram?!

Agora, com a candidatura de Catarina Guerra baseada em ilegalidades desde o princípio, será que o governador vai gastar os tubos agora no TRE e depois no TSE para tentar salvar a fracassada candidatura de Catarina Guerra?

Sim, porque conseguir uma decisão de um juiz é uma coisa; do pleno do TRE-RR, que o cassou três vezes, é outra; e depois regar as bancas de advogados do TSE com dezenas de milhões será outra situação.

Imaginem a seguinte situação: Denarium, pensando nos R$ 805 milhões e com o portal da transparência fechado, raspa o cofre do governo, pega os salários do fim de ano dos servidores e compra todos os votos necessários para Catarina virar o jogo. Como ele vai fazer para conseguir diplomar sua pupila?

Nem o mais crédulo dos seus seguidores acreditaria nisso.

Está chegando a hora do “EU ou ELA”.

Obs: Para os desavisados, o lema da campanha de Catarina Guerra, pupila do Denarium, é “Eu e Ela”.