Pelo visto, temos que acreditar que sim, já que, como deputada estadual, tendo a obrigação de fiscalizar o trabalho do governo, foi omissa quanto às terríveis condições do ensino no estado.
É impressionante ver como marketeiros remunerados com milhões são capazes de apresentar o feio com cara de bonito. E é exatamente isso que vemos na campanha de Catarina Guerra. Vemos uma moça elegante, bem-vestida, arrumada, com postura impecável. Mas, na realidade, tudo isso só serve para esconder a verdade por trás da imagem.
Ao olhar para Catarina Guerra, devemos lembrar que, se fosse tão cuidadosa com o bem-estar das pessoas, se tivesse um olhar de cuidado pelas pessoas, para começar, exigiria em seus mandatos que o governo cumprisse seu papel e investisse os recursos da Educação da forma correta.
Então, vamos olhar não pelo olhar do marketeiro, mas sim pelo olhar das ruas, aquele que vemos sempre que vamos a uma escola do estado.
Falando nisso, no dia 06 de outubro, se o seu voto for em uma escola pública do estado, olhe bem o estado deplorável das escolas antes de votar. Pense se é isso que você quer para o município de Boa Vista.