Abertas inscrições com 150 vagas em curso preparatório para a PRF em Boa Vista

A Escola do Legislativo está com inscrições abertas para o curso preparatório para o concurso público da Polícia Rodoviária Federal. Ao todo a instituição oferece 150 vagas. A capacitação é gratuita.

As inscrições para a seleção se iniciaram nesta segunda-feira (3). Das 500 vagas ofertadas para todo o Brasil, 23 são para Roraima. O salário é de R$ 9.473,57.

Os interessados devem fazer a inscrição na recepção da unidade, na rua Solon Rodrigues Pessoa, nº 1.313, no bairro Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista, das 8h às 22h. As inscrições vão até o fechamento das turmas.

No ato do cadastro é necessário apresentar a cópia e original de documentos pessoais e comprovante de residência. As aulas iniciam na próxima segunda-feira (10) das 14h às 18h, na unidade.

De acordo com a diretora da escola, Cristina de Mello, neste primeiro momento as aulas serão realizadas no período vespertino, mas a partir do dia 7 de janeiro, de 2019 haverá turmas pela manhã e noite.

“A escola procura sempre atender à demanda de acordo com os editais lançados, para oportunizar aos alunos estudarem e se prepararem para concursos”, disse.

Durante o curso serão ministradas as disciplinas de noções de informática, raciocínio lógico, português e redação, noções de processo penal, ética no serviço público e noções em direito constitucional.