Avião perdeu sinal desde a tarde de sexta-feira (4/11); destroços da aeronave foram encontrados em uma mata de Canelinha, em Santa Catarina
Avião ficou destruído e foi encontardo em uma mata da cidade de Canelinha, em Santa Catarina(foto: Prefeitura de Canelinha/ Divulgação)Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que estava desaparecido desde a tarde dessa sexta-feira (4/11), foi encontrado neste sábado (5). Os dois militares que tripulavam a aeronave morreram carbonizados.
Segundo a corporação, a aeronave T-25 Universal da Academia da Força Aérea (AFA) perdeu sinal de comunicação enquanto sobrevoava o estado de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas buscas.
A última localização, segundo a FAB, foi entre os municípios de Canelinha e Tijucas.
As buscas foram mantidas durante a noite e, no final da manhã de hoje, os destroços da aeronave foram localizados em uma mata do município de Canelinha, em Santa Catarina. Os corpos foram encontrados carbonizados.
A FAB emitiu um comunicado informando as mortes. Os nomes dos militares não foram divulgados.