A edição de 2020 do Carnaval de Boa Vista manteve a alegria, diversão e tranquilidade que são marcas dos eventos da prefeitura. E neste ano, mais de 100 mil foram à avenida Ene Garcez, na Praça Fábio Marques Paracat, durante todas as quatro noites de folia.

Desde 2013, a Prefeitura de Boa Vista resgata a alegria dos primeiros carnavais da capital, com o tradicional desfile dos blocos de rua, vivenciados na década de 1940, ampliando ainda mais a inclusão de todas as idades e classes sociais em uma festa popular brasileira.

Para a prefeita Teresa Surita, a edição deste ano é mais que especial, valorizando as famílias, além de garantir a segurança de todos os foliões. “Meu sentimento é de felicidade. Tivemos todas as noites com tranquilidade e diversão. No meu último carnaval como prefeita, avalio minha missão cumprida de resgatar o carnaval de verdade, o carnaval de blocos”, disse Teresa.

A festa – Foram quatro noites marcadas por uma programação diversificada, em que o público teve a oportunidade de prestigiar bandas locais e nacionais, como foi o caso da banda Babado Novo, além de desfrutar de uma praça de alimentação coberta, com brinquedos para a criançada e muito mais.

Além disso, são marcas do Carnaval de Boa Vista o Espaço da Saúde, a Feirinha de Artesanato, Espaço Kids e uma série de opções, tudo com a segurança reforçada em cada noite com mais de cem guardas civis municipais, agentes de trânsito, policiais militares, bombeiros e socorristas do Samu.

Cybelle Leal declara ser fã do Carnaval de Boa Vista. “Eu não perco uma noite. Na verdade, me preparo o ano inteiro, pois a gestão da prefeita Teresa conseguiu fazer com que a festa se tornasse agradável e segura. Acho a melhor época. Este ano ainda fiz sucesso, fantasiada de noiva”, se diverte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here