Altas Horas: Gil do Vigor e Jojo Todynho fala de desafios no programa

Famosos que estão em novos caminhos na carreira tomam conta do palco do ‘Altas Horas’ deste sábado (1), contando suas experiências com as mudanças. Gil do Vigor, que participou do BBB 21, hoje cursa PhD em economia na Universidade da Califórnia.

“Quase dois anos após minha participação no BBB, cresci tanto, principalmente sobre as escolhas que fiz. Nunca tive dúvidas sobre a academia, mas é um desafio. Não sabia como seria isso em outro país”, revela Gil. “depois de ter ido, comecei a pensar que a nota não era minha, mas do meu país, porque sou o único brasileiro do meu curso […]”, completa ao dizer que, para ele, não basta tirar uma nota boa, mas busca sempre pela nota máxima.

Jojo Todynho, que já tem popularidade sólida como cantora, também está vivendo a universidade ao estudar direito e concordou com Gil do Vigor.

“Eu tenho tudo o que pedi a Deus, mas o conhecimento não ocupa lugar […]. Tenho o sonho de fazer prova para ser delegada, porque acho que quero utilizar essa força para lutar pelas outras mulheres, pelo direito delas”, contou.

Enquanto isso, o músico Lucas Lima, que nunca tinha imaginado ser ator, está em cartaz como protagonista do musical “Once”, adaptação brasileira da Broadway.

“Nunca tinha pensado em fazer um musical, tanto que quando fui convidado eu respondi que toparia colaborar com a trilha, mas me disseram ‘não, é para você atuar’”, diz. O músico, e agora ator, apresenta uma das cenas no palco ao lado de parte do elenco, incluindo Bruna Guerin.

Chitãozinho & Xororó cantam hits como “Brincar se Ser Feliz”, “Fogão a Lenha”, “Coração Sertanejo”, “Evidencias” entre outras. Promovem uma surpresa ao convidarem Naiara Azevedo para juntos apresentarem “Página Virada” e falam sobre a série “As Aventuras de José e Durval”, original Globoplay, que deverá ser lançada em breve.

“É bem baseada na nossa infância […], tem muitos momentos da nossa vida, fortes e alegres”, coloca Chitãozinho.

Conectando a família de Xororó, Sandy participa pelo telão para contar como foi ter cantado com a banda Coldplay durante show em São Paulo.

O compositor Juca Chaves, falecido nesta semana, ganha uma homenagem do programa, que relembra passagens dele pelo palco.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘BBB23’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!