Família pede ajuda para localizar homem desaparecido

Família pede ajuda para localizar homem desaparecido
Valdinei Alves Franco – Foto: Divulgação

A família de Valdinei Alves Franco, de 59 anos, registrou um Boletim de Ocorrência para registrar o seu desaparecimento. A enteada, Oziene Marques Viana fez o registro no dia 25 de março. Valdinei é conhecido como “Mineirinho” e “Mineiro Gago”.

Conforme o relato, o vizinho notou seu desaparecimento no dia 23. Ele foi ao sítio de Valdinei, que fica na Vicinal 2, na região da Petrolina em Caracaraí. O vizinho foi pegar água, mas Valdinei não se encontrava.

O vizinho então notou que o gado havia comido a mangueira de água e destruído os fios de energia. Dois dias depois, um conhecido foi até o sítio para deixar comida para os animais e, do mesmo modo, não encontrou Valdinei.

Um dos filhos homem informou à Polícia Civil de Roraima (PCRR) que um vizinho havia ameaçado o seu pai. Eles discutiram devido à construção de um porto na divisa entre os terrenos.

Por conta disso, a família pede ajuda da população para localizar Valdinei. Quem tiver informações que possam contribuir na localização de Valdinei Alves Franco, pode entrar em contato pelo número (092) 99166-1006.

Fonte: Da Redação