Prefeitura reabre Vila Olímpica para pessoas que já tomaram ao menos 1ª dose da vacina contra a covid-19

Na entrada será necessário apresentar o cartão de vacinação e documento oficial com foto

A Vila Olímpica Roberto Marinho, localizada no bairro Jardim Olímpico, retorna às atividades a partir da próxima segunda-feira, 9. A entrada no complexo só será permitida após apresentação do cartão de vacina, contendo ao menos a primeira dose do imunizante contra o coronavírus, além de documento oficial com foto.

A ideia é diminuir os riscos de contaminação e proliferação da doença. Ainda como medida de segurança, será obrigatório o uso de máscara e também será disponibilizado álcool em gel em diversos pontos da Vila.

A Prefeitura de Boa Vista reforça que a retomada acontece de forma parcial, sendo permitido a população somente a prática de caminhadas, de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h e das 16h às 20h.

“É com muita alegria que anunciamos a reabertura parcial da Vila, um espaço muito usado pela população das redondezas para a prática de atividades físicas, mas que estava fechado tendo em vista os crescentes casos de infecção pelo coronavírus. Por isso pedimos a colaboração da população em relação aos cuidados a serem tomados, para que em breve possamos retornar as atividades, por completo”, disse o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique.

A administração da Vila acontece em parceria com a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). O complexo está localizado na Rua Jerusalém, n°506, bairro Jardim Olímpico.