Teresa reafirma mais uma vez que não haverá fechamento do comércio após eleição

A prefeita Teresa Surita (MDB) ocupou as redes sociais mais uma vez para desmentir notícias falsas de que fechará o comércio após a eleição do próximo domingo. Vídeos que circulam em redes sociais apontam que a prefeita determinará a paralisação das atividades comerciais em Boa Vista, após o segundo turno.

Em postagem veiculada hoje (24) Teresa diz não é verdadeira essa informação. “Peço ajuda de vocês para combaterem as mentiras que estão aparecendo nestes dias que antecedem o segundo turno. NÃO HAVERÁ FECHAMENTO DO COMÉRCIO. Compartilhe esta informação, desminta quando algo contrário for dito, essas fakes são uma tentativa de confundir o eleitor de Boa Vista. Qualquer dúvida, estou por aqui. Só me perguntar”, diz a prefeita.

Teresa afirma que os adversários políticos estão distorcendo o momento político apenas para contrariar as pessoas. “Eu estou aqui esclarecendo e restabelecendo a verdade. Em relação a fechamento de comércio após a eleição, isso é mentira. Nós estamos com as unidades de saúde com bastante testes, medicamentos, com os índices de contágios regulares, inclusive com queda na última semana no número de covitivados em 14,9%, portanto o comércio permanecerá aberto após o domingo 29”.

“Pelo contrário nós vamos ter um Natal tranquilo. Todo comércio vai poder vender até altas horas da noite como ocorrem todos os anos. Claro, todos devem tomar os cuidados com uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel. É preciso isso bem claro e não acreditem nas fake news que estão divulgando. Às vezes, no desespero do segundo turno, levam pessoas que não tem compromisso com vocês a tomarem atitudes como essa. Não acreditem nisso, não entrem nessa onda de acreditar em mentiras, fiquem atentos”, diz Teresa.

Informações: Blog do Perônico