Teresa Surita recebe novos apoios à pré-candidatura ao Governo de Roraima

Teresa e Romero com a ex-deputada Federal e pré-candidata ao mesmo cargo, Maria Helena Veronese (Podemos)

A pré-candidata ao Governo de Roraima, Teresa Surita (MDB), e o pré-candidato ao Senado Federal, Romero Jucá, receberam nesta quinta-feira, 9, o apoio da ex-deputada Federal e pré-candidata ao mesmo cargo, Maria Helena Veronese (Podemos), além de Doval Nascimento (PV) e Gilmário Alves (MDB), ambos vereadores de Rorainópolis, sul do Estado.

“Quero agradecer à minha grande amiga Maria Helena e aos dois parceiros vereadores. É uma honra ter o apoio de vocês. Meu compromisso é com as pessoas, com o trabalho que vamos fazer, com os nossos planos de mudança. Com essa parceria, vamos levar o que há de melhor para Rorainópolis e a todos os outros municípios, assim como fizemos com Boa Vista nos últimos anos”, afirmou Teresa.

Para o vereador Gilmário Alves, a Teresa está preparada para governar Roraima e levar a todos os municípios o seu modelo de gestão. “Estamos aqui abraçando a esperança e acreditamos na soma das competências da Teresa e do Romero que, juntos, já mostraram que sabem o que fazer pelo nosso Estado”, disse. 

Teresa reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando a partir de uma gestão forte que prioriza a escuta e atua em parceira com as comunidades e os políticos, integrando esforços para uma solução efetiva dos problemas de cada localidade. “Meu jeito de trabalhar já é conhecido, priorizo as necessidades da população, resolvo os problemas e busco engajar as pessoas no sonho de construir um futuro melhor para o nosso Estado”, finalizou.

Doval Nascimento (PV) e Gilmário Alves (MDB), ambos vereadores de Rorainópolis, sul do Estado

Romero destacou o crescimento das parcerias para as eleições de outubro deste ano. “Ter o apoio de pessoas importantes, tanto nos municípios do interior como na capital, é a prova do desejo de mudança da realidade que estamos vivendo. As pessoas querem para Roraima o que foi feito em Boa Vista. Teresa está preparada e tem a experiência necessária para reconstruir o Estado em parceria com todos os municípios”, disse.