Dnit estabelece prazo de 48h para retorno de tráfego em trecho de ponte que desabou na BR-174

Dnit estabelece prazo de 48h para retorno de tráfego em trecho de ponte que desabou na BR-174
Trecho interditado/Foto: Divulgação PRF-RR

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estabeleceu um prazo de 48h para o retorno do tráfego no trecho onde uma ponte desabou no KM 613, da BR-174, no município de Amajari, interior de Roraima.

Conforme o Diretor-geral substituto do Dnit, Fabricio Galvão, uma equipe esteve ainda nesta sexta-feira (19) na região. “A ponta está preservada ou seja, não temos o abalado da estrutura. […] Por hora a gente pede a compreensão da população e que utilize rotas alternativas como a BR-433, e BR-401, e em breve estaremos entregando de volta a rodovia de volta à população” disse.

Entenda

Três pessoas ficaram feridas com desabamento da ponte que fica sobre o igarapé Aningal. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (19). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio que passava no local atingiu o buraco.

Além disso, o Samu realizou os primeiros socorros e levou as vítimas para o Hospital de Pacaraima.

Assim, a população deve utilizar rotas alternativas para trafegar pela região entre Boa Vista e Pacaraima. Por exemplo, a BR-433 via Surumu até sair na BR-401, Normandia e Bonfim. Outra Rota é pela BR-433, via Surumu, saindo na RR-319, Passarão. Ambas as vias são estradas de chão. Do mesmo modo, o Exército também esteve no local para prestar apoio.

Leia mais aqui:

Fonte: Da Redação